sábado, 10 de setembro de 2011

Talento é pra quem tem!








Autor, Homenageado pela Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Vitória pelo lançamento do livro: “Palavras de Sabedoria”.
"Palavras de Sabedoria" é um livro ungido e inspirado por Deus. Sua linguagem poética retrata bem a característica filosófica impressa em seu conteúdo no que diz respeito ao tema abordado. Repleto de reflexões a cerca do comportamento humano, de um ponto de vista teológico, filosófico e sociológico, aponta fielmente para a conduta cristã, preservando e defendendo os valores morais, éticos e cívicos. Abordagens polêmicas e críticas, apresentam sempre relações com influências filosóficas aplicadas por uma perspectiva teológica do autor.
Com CD lançado em 2010, intitulado "Diego Bruno - Diferente", do mesmo produtor de Toque no Altar (RJ). O CD é autoral e conta com a participação de amigos, músicos consagrados do grupo Toque no Altar, músicos que gravam os CDs da MK (RJ), entre outros trabalhos de renome de nível internacional.
Capelão Cristão Credenciado pelo Conselho Federal de Juízes do Tribunal Eclesiástico, cursando atualmente faculdade de Teologia (Bacharel), Diego Bruno é Cristão de vida íntegra e comprometido com questões culturais e sociais.

Técnica do CD
Do mesmo produtor de Toque no Altar (RJ)
Diego Bruno, Cantor/Compositor carioca e Produtor Fonográfico (ABRAMUS-SP), está lançando seu novo CD, autoral, intitulado "Diferente".
Este conta com a produção musical, arranjos e teclados por Leandro Silva (Premiado no Troféu Talento e indicado ao Grammy como produtor e músico do Toque no Altar, inclusive em turnês mundiais). O projeto conta também com outros grandes músicos como Davidson Rodrigues nas guitarras (músico do toque no altar gravando Cd's e DVD's, e também em turnês mundiais), ainda Marcelo Palmieri (Músico de vários trabalhos de renome, entre tantos Aline Barros com indicação ao Grammy), Fábio Muniz (Músico Baixista e violonista, professor de música - RJ) Mixagem Por Leandro Silva e Diego Bruno e Masterização por Heryckson Santos e Diego Bruno. Fotografia por Márcio Auriema (SP), Professor e Instrutor do curso de Fotografia do SENAC - Vila Velha/ES e Projeto Gráfico por Diego Bruno.










Assessoria de comunicação




Simone Stain: (27)8151-3389 ou 8864-9225