quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CONVITE!

Jornalista lança romance místico

Wilson Alexandre Martins apresenta sua obra “Ahava”

O escritor e jornalista Wilson Alexandre Martins lança seu romance AHAVA: A CHAMA AZUL DO AFETO , dia 6/10, na Logos Livraria do Shopping Vitória, às 19 horas. Após pesquisa em cinco estados brasileiros, Wilson Alexandre apresenta um romance instigante, verossímil e apaixonante. A força dos personagens, a densidade da trama e a sutileza da narrativa tornam AHAVA leitura obrigatória.

O livro não segue uma linha estritamente factual e jornalística. Sendo uma obra literária, ele permite emaranhar um pouco de ficção com jornalismo investigativo. Seitas e rituais além de outros temas como psiquiatria e espiritualismo, misticismo e pensamento mágico compõem o pano de fundo desse romance.

AHAVA significa Amor, Afeto em Hebraico. A Chama Azul é o fogo alquímico que purifica, transcende e reagrupa. Nela estão contidos a amizade, a cumplicidade e o desejo. É a chama que alimenta e mantêm aquecidos nossos sentimentos, que permeia o encontro urgente dos corpos para muito além do sensual.

O livro retrata parte da vida de Lorenzo e Rafaela Seccato. Rafa e Enzo subestimam todos os limites, guiados pelo afeto indestrutível. O resultado é a descoberta de até onde o amor pode nos levar.

Rafaela e Lorenzo se conhecem em uma pequena vila próxima a entrada da Chapada dos Veadeiros. Ele Internado em uma clinica espírita psiquiátrica, após tentar o suicídio e ela fugindo dos problemas da vida urbana. Após o encontro eles descobrem que não existem respostas para o que deve ser sentido.